Happy Bryan encerra a festa em alto estilo na ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia
Velocista do Stud Pedudu repetiu vitória no GP Major Suckow.

Happy Bryan (por dentro) reagiu para cima de Black Cello.
Imagem: Marília Lemos
Derradeiro embate clássico do sábado (3) festivo, em Cidade Jardim, a Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III), em 1.000m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Happy Bryan, 3 anos, filha de Wired Bryan e Odisseia Espacial (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.
A prova contou com ritmo luxuoso. Amuletto e Sixpress disputaram acintosamente, a primeira colocação. Efetivo Bull e Happy Bryan buscavam aproximar-se dos dois primeiros colocados. Best In Town, com uma parede de competidores à frente, buscava passagem para avançar.
Na altura dos 400 finais, Happy Bryan, trazendo Black Cello em sua pegada, avançou, com sucesso, sobre os ponteiros. Cem metros à frente, Black Cello ultrapassou Happy Bryan, dando impressão de que não mais perderia o páreo.
Nesse momento, Waldomiro Blandi conseguiu arrancar de Happy Bryan seu derradeiro esforço. Numa – até certo ponto, surpreendente – reação, Happy Bryan voltou a carga para cima de Black Cello, pulverizando-o nos lances decisivos. Vantagem de cabeça para Happy Bryan.
Jardim de Outono, sempre confirmando, foi o terceiro. Best In Town e Amuletto completaram o marcador.
A seguir, Efetivo Bull, Bishop’s Quest, Hulabaloo e Sixpress.
Ronaldo Marins Lima, no Rio de Janeiro, é quem responde pelo treinamento de Happy Bryan. A potranca agora conta com 6 primeiros lugares em 7 saídas. Vencedora dos Grandes Prêmios Major Suckow (gr.I), Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III), do Clássico Ministro da Agricultura (L) e da Prova Especial No Regrets, Happy Bryan parou os relógios no tempo de 54.70, com finais de 21.71 e 11.60.
Mais notícias

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2
Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.