16 fev 2025 | 11:30:34

Handicap Especial Nageur: Zafar vence e permanece invicto

Vencedor pertence ao Stud Corazon de Leon.


Zafar (por dentro) resistiu aos ataques de Petrizza.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Em duelo eletrizante, Zafar suplantou Petrizza por 1/2 cabeça e venceu o Handicap Especial Nageur, disputado no sábado (15), em Cidade Jardim.

Paragon (3 3/4), Trancoso (5 1/4), One Step Up (6 3/4) e Okay Palestra (10 1/4) finalizaram a seguir.Os 1.200 metros da pista de grama, cerca móvel a 5 metros, foram percorridos pelo ganhador em 1:10.98.

Zafar, que foi brilhantemente conduzido por Ruberlei Viana e apresentado em estado irretocável por Dilson Antunes, é um 2 anos, filho de Rally Cry e Off The Wall (Pioneering), de criação do Haras Santarem e propriedade do Stud Corazon de Leon, que conta agora com duas vitórias em igual número de exibições.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Forever Young conquista "bi" da Saudi Cup (G1) e chega aos US$ 29 milhões em prêmios

Astro japonês tornou-se o primeiro bicampeão da prova mais bem dotada do turfe mundial.

Hello Afleet vence e convence no GP Pres. Luiz Oliveira de Barros (G2)

Potranca da Coudelaria Fantastic conquistou seu batismo clássico.

Em Turfway Park, Devassa coloca-se em mais um stakes

Brasileira criada por Ulisses Lignon Carneiro finalizou em terceiro para Literate, no Wintergreen Stakes.