30 out 2018 | 18:16:16

Halston e mais treze têm pré-inscrições realizadas para o Derby Paulista

Prova de G1, que poderá marcar a conquista da tríplice coroa, por parte do defensor do Haras Cifra, será disputada no próximo dia 10 de novembro.


 

Halston buscará a tríplice coroa no Derby Paulista.

Imagem: Marília Lemos

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de pré-inscritos no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I). A prova, a ser disputada por produtos de 3 anos, no próximo dia 10 de novembro, dará números finais à tríplice coroa e poderá consagrar a campanha de Halston (por Setembro Chove, do Haras Cifra). Além dele, outros 13 animais constam na relação de pré-inscrições.

Vencedor dos Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Jockey Club de São Paulo (gr.I), Halston deverá ter pela frente Avião Sureño, Don Itá, Nível Alto, Olympic Idaho, Olympic Ipswich, Power-Quark, Queridinha, Repeat Winner, Sédulus, Ultra Bom, Doppio Shanghai, Honorável Bisca e Honoris Mio.

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio APFT – Associação Paulista de Fomento ao Turfe (gr.II), em 2.400m na grama, recebeu as pré-inscrições de Eleito, Grenadier, High Fly, Looking Ahead, Orario Pubblico e Rasgado de Birigui.

Prova que, até o ano de 2004, foi disputada sob qualidade de G1, o Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II), em 1.000m na pista de grama, para animais de 3 e mais anos, tem como prováveis participantes Consul American, Ficante, Fred Varanda, Lo Benjo, Marechal, Rainha Barbara e Up Money.

Por fim, o Grande Prêmio Governador do Estado (gr.II), em 1.600m na raia de grama, também aberto à participação de produtos de 3 e mais anos, contemplou o recolhimento de added por parte de Designated Driver, Grand Cru, Heroship, Journal Du Soir, Kris Five, Lobão, Ouro da Serra e Zorro.

Mais notícias

Atropelada certeira fez de Electora a ganhadora do Clássico OSAF (L)

Potranca do Araras readquiriu seu melhor padrão de corrida.

Anapurna, uma Frankel, vence o Epsom Oaks (gr.I)

Brilhou, novamente, a dupla Dettori e John Gosden.

Um olho na raia, outro no céu: o ingrediente metrológico do GP São Paulo 2020

Última prova de grupo I do calendário nacional, em 2020, páreo máximo do turfe paulista é realizado em edição atípica que ganhou, porém, com campos frondosos. Condições metrológicas e de pista são interrogações para os apostadores.