04 maio 2018 | 19:36:40

Habile Bobby impressiona na Prova Especial Haffers

Vencedor do GP Turfe Paranaense debutou com sucesso em Cidade Jardim e emplacou hat- trick de Jamil Name na reunião.


Habile Bobby deixou impressão das melhores.

Imagem: Marília Lemos

Estreando, em Cidade Jardim, como favorito, após a conquista do GP Turfe Paranaense, Habile Bobby, filho de Shanghai Bobby e Habille Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name (venceu 3 provas especiais na programação) levantou a Prova Especial Haffers, em 1.000m na raia de grama (leve), para produtos de 2 anos.

Numa demonstração de notória superioridade, Habile Bobby assumiu a liderança logo após a partida. Quando minimamente solicitado, por V. S. Paiva, a 300 metros do disco, ampliou a margem que lhe separava dos demais, para conquistar êxito expressivo.

Tiger of Joy (Tiger Heart), que foi quem mais se aproximou de Habile Bobby, na linha decisiva, formou a dupla a 5 corpos e ¼. New Silver Talk (por Pioneering, 7 corpos e ¾) finalizou em terceiro, com Auspicioso Thunder (por Desejado Thunder, 10 e ¾) e Híbrido (por Siphon, 10 e ¾) completando o marcador, separados por pequena diferença.

A seguir: Monte Casino, Utopista, Nyco Lauda e Homero Strong.

Numa tarde das mais proveitosas, Marcos Decki enviou Habile Bobby à raia para que o velocista obtivesse a terceira vitória em 3 saídas. Tempo de 54.61, com finais de 23.62 e 12.85.

Mais notícias

Campelanda: galope de saúde na Copa ABCPCC Regional (L)

Potro do Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad conquistou firme e fácil vitória.

Criação: Cape Cross morre na Irlanda aos 23 anos

Garanhão havia sido aposentado no ano passado

Na redução de distância, Olympic Kremlin mostra forma para a Tríplice Coroa

Pela primeira vez na defesa da farda do Stud H&R, alazão conquistou batismo clássico.