27 ago 2024 | 18:28:48

Grandes Prêmios Ipiranga e Barão de Piracicaba têm pré-inscrições conhecidas

Quádruplas coroas de Cidade Jardim terão início no dia 7 de setembro.


Champion Way venceu a preparatória para o "Ipiranga".

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para as provas que, no dia 7 de setembro, darão início às Quádruplas Coroas de Cidade Jardim. Na data, potros e potrancas de 3 anos disputarão, respectivamente, os Grandes Prêmios Ipiranga (G1) e Barão de Piracicaba (G1).

No "Ipiranga", 14 produtos de 3 anos tiveram a primeira parcela do added recolhida para a disputa. Já na prévia do campo do "Barão", constam 16 momes. 

Na mesma resolução, houve a divulgação das pré-inscrições para a XXX Copa Japão de Turfe (G3, 1.600m/grama, éguas de 3 e mais anos) e Independência (G3, 1.000m/grama, éguas de 3 e mais anos). 

Confira abaixo.

 

Mais notícias

Anuário de Garanhões: inscrições vão até 28 de janeiro

Garanta participação de seu reprodutor na publicação que reunirá os principais garanhões da criação brasileira, em 2022.

Shamardal desfalca criação europeia

Garanhão da Darley morreu, aos 18 anos, na Irlanda

Catcher In The Rye, Redoute’s Choice e Signal Tap: perdas da última semana.

Reprodutores deixaram produções de realce, em diferentes partes do mundo.