Grande Prêmio São Paulo: pré-inscrições acontecem na segunda-feira (24); confira a resolução
Festival máximo do turfe paulista acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio, em Cidade Jardim.
As pré-inscrições para as provas graduadas do festival do Grande Prêmio São Paulo 2023 deverão ser realizadas na próxima segunda-feira, dia 24 de abril. A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou resolução (vide abaixo) contendo valores de added e outras informações referentes às provas que darão corpo ao principal final de semana do turfe paulista, no ano.
O Grande Prêmio São Paulo (G1) será disputado no domingo, dia 7 de maio. Desde sexta-feira (5), porém, haverá provas de graduação máxima sendo disputadas no Hipódromo de Cidade Jardim.
O Jockey Club de São Paulo também divulgou, em seu website, informações de hotelaria sob valores especiais. Clique aqui para conferir.
Mais notícias
Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares
O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]


