Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) tem campo conhecido
Prova máxima do turfe gaúcho será realizada no dia 9 de novembro.
Prova máxima do turfe gaúcho, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) teve, nesta quarta-feira (29), conhecido o campo de sua versão 2025 - mediante pagamento do added de seus inscritos.
O páreo, que será disputado no próximo dia 9 de novembro, em Porto Alegre, na distância dos 2.400m na raia de areia, terá como concorrentes os seguintes animais de 3 e mais anos:
Mais notícias
Nota de Falecimento: José Mariano Camargo Raggio
Faleceu no Rio de Janeiro, no domingo, 06 de abril, aos 84 anos, José Mariano Camargo Raggio, fundador do Haras Sideral. Filho de Pedro Lorenzo Raggio, Mariano foi o precursor dos campos criatórios em Bagé quando, durante os anos 70, adquiriu terras no município gaúcho, uma das 13 cidades históricas do Rio Grande do Sul. O essencial garanhão Locris foi... [continua ]


