01 maio 2020 | 01:23:04

GP São Paulo 2020 é marcado para 24 de outubro

Prova máxima do turfe paulista será realizada, juntamente, dos Grandes Prêmios Presidente da República, OSAF e ABCPCC.


O Jockey Club de São Paulo anunciou, na noite desta quinta-feira (30), que o Grande Prêmio São Paulo (G1) será realizado no dia 24 de outubro – um sábado.

Na nota, o JCSP divulgou, ainda, que os Grandes Prêmios Presidente da República (G2), OSAF (G1) e ABCPCC (G1) serão disputados na mesma data. Há informação, também, de que a chamada clássica paulista poderá sofrer modificações, em virtude da designação da nova data do GP São Paulo 2020.

Aqui, a íntegra da notícia.

Mais notícias

Oh Promise Me supera Odalisca no GP Roberto e Nelson Seabra (G1)

Prova patrocinada pelo Haras Santa Maria de Araras contou com vitória, justamente, de uma representante da coudelaria.

Na milha e meia, Narwen conquista batismo clássico

Corredora do Stud Santo Américo venceu o GP José Paulino Nogueira (G3).

Premeditado foi o melhor no Clássico Imprensa – Jornal do Turfe (L)

Potro do Stud Guizé conquistou batismo clássico.