02 mar 2018 | 10:13:49

GP Longines Latinoamericano: Leão de Prata e Friends of Gold embarcam hoje para o Uruguai

Com destino a Montevidéu, voo com animais treinados no Brasil está programado para as 17 horas dessa sexta-feira, no aeroporto de Viracopos.


Leão de Prata encara teste de fogo em Maroñas

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Logo mais, às 17 horas, Leão de Prata e Friends of Gold embarcarão para Montevidéu. O voo terá origem no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas/SP.

Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) figura como o único animal treinado no Brasil inscrito no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. Já Friends of Gold (por Vettori, de Bet Gold Stud) representará o Brasil no Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), reservado a éguas, no mesmo meeting.

Treinados por Julio Cesar Sampaio (Cordeiro/RJ) e Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), respectivamente, Leão de Prata e Friends of Gold serão conduzidos por Carlos Geovani Lavor.

Mais notícias

Copa Regional (L) tem campo definido; confira os ratificados.

Prova a ser disputada, no dia 14 de julho, em Curitiba, contará com 5 participações.

Com seus mais de 600 quilos, Fato vence o GP Turfe Gaúcho

Foi realizada nesse fim de semana, em Porto Alegre, a 49ª versão do Grande Prêmio Turfe Gaúcho. A prova, em 700 metros, para produtos de 2 anos, com regulamento próprio, teve suas seletivas sendo disputadas ontem (28) e hoje, no domingo, Fato, filho de Adriano e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do... [continua ]

ABCPCC e Rede Tryp/Meliá renovam parceria para o fim de semana do GP São Paulo

Turfistas poderão aproveitar tarifas promocionais nos hotéis da rede na festa máxima do turfe paulista