02 mar 2018 | 13:13:49

GP Longines Latinoamericano: Leão de Prata e Friends of Gold embarcam hoje para o Uruguai

Com destino a Montevidéu, voo com animais treinados no Brasil está programado para as 17 horas dessa sexta-feira, no aeroporto de Viracopos.


Leão de Prata encara teste de fogo em Maroñas

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Logo mais, às 17 horas, Leão de Prata e Friends of Gold embarcarão para Montevidéu. O voo terá origem no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas/SP.

Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) figura como o único animal treinado no Brasil inscrito no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. Já Friends of Gold (por Vettori, de Bet Gold Stud) representará o Brasil no Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), reservado a éguas, no mesmo meeting.

Treinados por Julio Cesar Sampaio (Cordeiro/RJ) e Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), respectivamente, Leão de Prata e Friends of Gold serão conduzidos por Carlos Geovani Lavor.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (62ª edição)

A bordo de Olimpo MT, Carlos Lavor argolou nova vitória clássica, em Maroñas. Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI CALOR LAVOR: O bridão carioca foi o vencedor de mais uma prova clássica, em Maroñas. Desta feita, o brasileiro foi para a foto no Gran Premio de Honor (L), conduzindo Olimpo MT - um filho de T.H.Approval em mãe Sulamani. De criação e propriedade do Haras Phillipson,... [continua ]

A milha do GP Presidente da República (G1) - Stud H&R é de Ushuaia Ibiza

Filho do nacional Glória de Campeão, pertencente ao Stud Habeas Corpus, confirmou a vitória obtida na prova homônima disputada em São Paulo.

Na Taça de Prata de Potrancas, Ethereum põe liderança em jogo

O Grande Prêmio Margarida Polak Lara - Taça de Prata (G1) é atração imperdível, do próximo domingo (4), na Gávea.