15 jan 2018 | 16:31:30

GP Longines Latinoamericano: Ilustre Senador largará da baliza 1 na seletiva paulista

Programada para o próximo sábado, em Cidade Jardim, a Prova Especial Dark Brown definirá a indicação do Jockey Club de São Paulo para o GP Longines Latinoamericano (gr.I) do dia 11 de março, no Uruguai.


Ilustre Senador largará pelo menor caminho

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Divulgado há pouco, o programa branco, da próxima sabatina (20), em Cidade Jardim, revelou as balizas da Prova Especial Dark Brown, que na distância dos 2.000m na pista de areia definirá a indicação paulista para o GP Longines Latinoamericano (gr.I) do dia 11 de março, em Maroñas.

De dentro para fora no partidor, os sete inscritos alinharão na seguinte ordem: Ilustre Senador (Agnes Gold/Alberto J. Tiellet Miorim), No Ar (Pioneering/Stud Blue Velvet), Lo Mendel (T. H. Approval/Haras Phillipson), Marlon (Linngari/Haras Moema), Link Olímpico (Acteon Man/Haras Regina), Leon Ferrari (Cape Town/Stud Red Rafa) e Kris Five (Christine’s Outlaw/Stud Red Rafa).

A prova comporá jornada composta por 8 páreos, dentre os quais o Grande Prêmio 25 de Janeiro (gr.II).

Mais notícias

C’Est Possible e Playa Los Ingleses protagonizam empate na PE Daião

Ambos filhos de garanhões nacionais (Victory Is Ours e Glória de Campeão), corredores de Fish Storm e Best Friends abriram a noturna de segunda-feira, em final de emoção.

Copa Precocidade e Velocidade: uma comunhão de esforços

Um dos grandes acontecimentos da temporada hípica, a Copa Precocidade e Velocidade representa, acima de tudo, a somatória de esforços advindos de diferentes segmentos da comunidade turfística nacional.

ABCPCC/Stud Book Brasileiro: carta de afastamento do presidente