10 jan 2024 | 15:26:30

GP Latinoamericano: OSAF divulga caderno informativo; São Paulo antecipa seletiva

Prova será disputada no dia 14 de abril, no Peru. Seletiva paulista teve sua data antecipada, para o dia 17 de fevereiro.


A Organização Sul-Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês (OSAF) divulgou o caderno informativo do Gran Premio Latinoamericano (G1), que será disputado no dia 14 de abril, no Hipódromo de Monterrico, no Peru.

A prova, aberta à participação de produtos de 3 e mais anos, será corrida em 2.100m na raia de areia e distribuirá US$ 300 mil em premiações - sendo US$ 185 mil para o ganhador.

CLIQUE AQUI para acessar o caderno informativo.

Já o Jockey Club de São Paulo antecipou a data de sua corrida seletiva para o Latinoamericano - que, a priori, ocorreria no dia 16 de março, com a disputa do GP Chanceler Oswaldo Aranha (G3). Agora, a classificatória paulista será a Prova Especial Dark Brown, em 2.000m na raia de areia, no dia 17 de fevereiro. CLIQUE AQUI para acessar a resolução da comissão de corridas do JCSP.

 

Mais notícias

Lions Heart levanta a PE Dia do Médico Veterinário - Taça Heliodoro A. O. Duboc

Vitorioso é de propriedade de Celso Amaral Bottega.

Daryz iguala lendas e vence, pela segunda vez, o Arco do Triunfo (G1)

Corredor de Aga Khan Studs repetiu o êxito obtido, já em 2025, na maior prova do turfe francês.

Maroñas: International Star vence listed e vai ao "Jockey Club"

Crioulo do Haras Old Friends conquistou o Clásico Criadores Nacionales (L).