03 mar 2019 | 11:07:46

GP Latinoamericano: Brasileiros embaçarão à 1h da manhã. Cariblanco é forfait.

Fillmore, Hassenah e Miss Carola partirão para o Chile nas primeiras horas de segunda-feira. Negociado com o exterior, o chileno Cariblanco não será apresentado.


Hassenah (acima) e Fillmore já estão em Campinas.

Imagem: Porfírio Menezes

O voo dos animais brasileiros, que atuarão no festival do GP Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 10 de março, no Chile, partirá à 1h da manhã de segunda-feira, tendo como origem o Aeroporto de Viracopos e destino a capital Santiago. O pallet será composto por Fillmore, Hassenah e Miss Carola – esta anotada na Longines Cup Carlos Campino (gr.III).

Fillmore (Stud Black Opal) e Hassenah (Stud A.M.L.), treinados no CT Verde Preto (Teresópolis/RJ) e no Hipódromo do Tarumã (Curitiba/PR), respectivamente, chegaram em Campinas/SP na manhã deste domingo (3). A eles juntou-se Miss Carola, que não precisou de grande deslocamento, pois treinada na própria cidade.

Enquanto as delegações e seus defensores realizam os últimos preparativos para o meeting, o GP Latinoamericano sofreu a sua primeira baixa. Tríplice coroado e dono do rating mais alto da prova, o chileno Cariblanco foi negociado, com o exterior, e não será apresentado. Assim, o lote passará a ser composto por 16 animais.

Mais notícias

Que Bianca confirma favoritismo no Clássico São Francisco Xavier (L)

Filha do nacional West By East, que pertence ao Haras Di Cellius, derrotou os machos, no melhor páreo da noturna da Gávea.

Henry Fonda supera Que Bianca na Prova Especial Dancer Man

Tordilho do Haras Nijú atravessa ótimo momento.

Em final de emoção, Davy Jones vence a Prova Especial Carlos Paes de Barros

Filho do nacional Que Fenômeno é de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.