03 dez 2020 | 15:16:56

GP Latinoamericano 2021 acontecerá no Uruguai, em outubro

Páreo originalmente programado para ser realizado no Peru, em março, teve local e data alterados em virtude da pandemia do COVID-19.


O Gran Premio Latinoamericano (G1), em 2021, será disputado, em Maroñas, no Uruguai, no dia 24 de outubro. O anúncio foi realizado pela assessoria de imprensa da OSAF.

Programado, num primeiro momento, para ser sediado pelo Peru, no Hipódromo de Monterrico, no mês de março, o GP Latinoamericano sofreu redesignação de data e local em virtude da pandemia do COVID-19.

Clique aqui para ler o boletim da OSAF, na íntegra.

Mais notícias

"Milionário" desde os leilões, Tapwirt venceu o Belmont Stakes (gr.I)

Filho de Tapit, treinado por Todd Pletcher, encerrou ontem (10) a tríplice coroa norte-americana, em Nova York.

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.

GP Longines Latinoamericano: seletiva carioca recebe 14 inscrições

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o campo do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) cujo ganhador representará a Gávea no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de março, no Uruguai.