26 set 2017 | 15:19:12

Gibraltar Point e mais treze pagam added para a segunda coroa

Entre as fêmeas, Lepate Goose também enfrentará lote mais numeroso em relação ao “Barão”.

Candidato à tríplice coroa, Gibraltar Point enfrentará lote numeroso no GP JCSP (gr.I)

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de animais pré-inscritos nas provas sequenciais das tríplices coroas. Diferentemente do ocorrido nas corridas de abertura, Gibraltar Point (Rock of Gibraltar) e Lepate Goose (T. H. Approval) terão pela frente lotes mais numerosos em seus próximos desafios.

Se no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I) Gibraltar Point fez frente a apenas 6 adversários, desta feita o número de oponentes deverá passar do dobro. Além do defensor do Haras Kigrandi, outros treze produtos de 3 anos recolheram added para o Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (gr.I), em 2.000m na pista de grama, programado para o dia 7 de outubro, em Cidade Jardim.

Confirmado o encerramento das negociações que lhe envolviam, Cash do Jaguarete (Public Purse), ao menos por ora, permanece no Brasil e também restou pré-inscrito no páreo. Segundo colocado para Gibraltar Point no “Ipiranga”, Fortune Danz (Soldier of Fortune), do Stud Embalagem, igualmente dá corpo à lista de pré-inscritos, juntamente de Fillmore, Galope Americano, Gladiator Basco, Lo Felipe, Lost In The World, Sammy, Tupã Ceretã, Link Olimpico, Valente Duque, Rasgado de Birigui e Relevo de Birigui.

O mesmo número de quatorze pré-inscrições marca o Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (gr.I), em 1.800m na pista de grama, para potrancas de 3 anos. Vencedora do GP Barão de Piracicaba (gr.I) e candidata à tríplice coroa, Lepate Goose figura, naturalmente, como o nome de maior chamariz. Farão frente à corredora do Haras Phillipson Aigua, Apple-Pie, Girl Parisiense, Khodynka, Love Your Look, Quinta Dimensão, Zuzu Bem, Galang, Grécia Central, Lepate Goose, Linda Ma, Lovisin The Air, Sigillaria e Sora Margherita.

Para a mesma jornada, houve a divulgação dos pré-inscritos para o Grande Prêmio Enio Buffolo (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos. Após reaparecimento luxuoso na Gávea, Jaspion Silent (Silent Name), de Sonia Marques Samaja, deverá encarar Em Cima do Laço, Forbes, Homer (URU), Jaspion Silent, Olympic Fluke, Olympic Google, Salazar e Strong Arm.

Mais notícias

Galaxy Runner supera George Washington no GP João Borges Filho (gr.II)

Fundista do Haras Sweet Carol conquistou batismo clássico.

Ler na íntegra

IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas

  Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]

Ler na íntegra

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Keep Down

Um dos favoritos ao GP Juliano Martins (gr.I), KEEP DOWN foi arrematado pelo Stud Nova Gloria & Jarussi junto ao Haras Palmerini no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018.

Ler na íntegra