04 maio 2025 | 17:44:33

Gesto Nobre leva a melhor entre os fundistas

Defensor do Stud Capone levantou o Clássico Adil (L).


Gesto Nobre venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Disputado na distância dos 3.000 metros, em pista de grama (leve), o Clássico Adil foi realizado neste domingo (1º), em Cidade Jardim, tendo sido vencido por Gesto Nobre, 5 anos, filho de Courtier e Greek Isle (Impression), de criação de Paulo Rodolfo Fischer e propriedade do Stud Capone.

Mandando na prova desde a largada, Gesto Nobre fez-se um obstáculo intransponível para os adversários, também, na hora da verdade.

Exigido por Antônio Mesquita, Gesto Nobre manteve confortável vantagem à frente de Concentré, que, atropelando, formou a dupla a 1 corpo e 3/4. Qual E foi o terceiro. Mind Trick e El Kin completaram o marcador.

A seguir, Rimsky.

Treinado por Rodrigo Magalhães, Gesto Nobre obteve sua 6ª vitória (a 4ª clássica) em 26 corridas.

Tempo de 3:09.97.

Mais notícias

Indestructible desfalca criação brasileira

Filho de Kodiac pertencente ao Haras Salamandra havia recém completado 6 anos de idade.

Lendário Brujo retoma caminho das vitórias na Prova Especial Câmara Municipal

Velocista de escol pertence ao Haras Nijú.

Emoção de sobra e mais de meio milhão em prêmios: não fique de fora da Copa Precocidade e Velocidade!

Inscrições - de animal e farda - entram na reta final de seus prazos. A prova mais bem dotada para produtos de 2 anos da América do Sul espera pela sua participação!