29 nov 2022 | 18:43:07

Geração 2020 estreará no sábado, em Cidade Jardim

Prova Especial Estreia será disputada por produtos de 2 anos, no terceiro páreo da reunião sabatina de São Paulo.


Programada para o próximo sábado (3), em Cidade Jardim, a Prova Especial Estreia, em 800m na raia de grama, marcará a primeira exibição da geração 2020, nas pistas brasileiras.

Nélia (fêmea, Salto e Aracélia, por Dodge, de criação e propriedade do Haras Cifra), No One Better (macho, Out of Control e Dream of Race, por Implexo, de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Haras Salles Moura), Draque Fast (macho, Sum of The Parts e Queen Dancer, por Mensageiro Alado, de criação do Haras Gherar e propriedade de Rach Stud), Negresco (macho, Salto e Amante Argentina, por Elusive Quality, de criação e propriedade do Haras Cifra) e Dear Good (macho, Sum of The Parts e Metalonga, por Inexplicable, de criação do Haras Gherar e propriedade do Haras Salles Moura) são os inscritos.

A Prova Especial Estreia tem sua largada prevista para as 15h27min. Clique aqui para conferir o programa com montarias divulgado pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

 

Mais notícias

Copa dos Criadores ABCPCC 2019 - Eduardo Garcia

Website do Jockey Club de São Paulo entrevista treinador de História da Arte (GP Margarida Polak Lara - Taça de Prata).

Clásico Diana – Longines Cup (gr.III): pré-inscrições

Prova destinada às fêmeas, na reunião do GP Longines Latinoamericano (gr.I), conta com seis brasileiras em meio às pré-inscritas.

José Carlos Fragoso Pires – Missa de 7º dia

Hoje, dia 29 de outubro de 2020, às 19 horas, será realizada a missa de sétimo dia de José Carlos Fragoso Pires. O ex-presidente do Jockey Club Brasileiro e fundador do Haras Santa Ana do Rio Grande faleceu na última sexta-feira, 23 de outubro. Devido à pandemia do COVID-19, a missa será transmitida virtualmente através dos seguintes links: Instagram:www.instagram.com/paroquiasaojosedalagoa/  Facebook:www.facebook.com/psaojosedalagoa  ... [continua ]