10 jan 2018 | 19:33:40

Gávea: amanhã se encerram as inscrições para a seletiva do Latinoamericano

GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) servirá como seletiva carioca para o GP Longines Latinoamericano (gr.I).


Atenção aos interessados: Amanhã se encerram as inscrições para o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro-G3, seletiva para o GP Latinoamericano, que será disputado em Maroñas no dia 11 de março.

Clique aqui para ver mais.

(Publicado no website do Jockey Club Brasileiro em 10/01/2017).

Mais notícias

Nota de falecimento: Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares

Totão (dir.) recebe Cisplatine, uma das craques inesquecíveis da Fazenda Mondesir. Imagem: Divulgação JCB O turfe brasileiro perdeu uma de suas mais queridas figuras. Faleceu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares, o Totão da Fazenda Mondesir. Incumbido de levar adiante o sucesso esculpido por Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (homenageados, com provas batizadas sob... [continua ]

Gate Two: a melhor, no Clássico Presidente Vicente Marques Santiago

Filha do nacional Setembro Chove pertence a Marciano Alberto Tremea.

Copa dos Criadores: mais de R$ 80 mil em bônus já foram pagos aos produtos de 2 anos

Animais da geração 2023 já renderam aos titulares de suas inscrições, na Taxa Universal da Copa dos Criadores, mais de R$ 80 mil em bônus.