11 mar 2023 | 20:53:01

G.P.Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3): Vitória consagra Xianggang One como líder da geração 2020!!!

Potranca do Stud Corazon de Leon segue invicta na pista de grama.


Ligeira e resistente, Xianggan One venceu mais uma.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Sob a tocada serena e confiante de Marcos Ribeiro e preparo irretocável de Dilson Antunes, a "paranaense" Xianggang One venceu, com muita autoridade, o Grande Prêmio José Antonio Pamplona de Andrade (G3), uma das atrações desta tarde (11), em Cidade Jardim.

A 2ª no disco, à 2 1/4 corpos da 1ª, foi Shallow Now, com Lilácea finalizando em 3º (3 1/4), Reina Carola em 4º (6 1/4) e Nusa Dua, encerrando o lote (22 1/2). Os 1.300 metros da pista de grama pesada foram percorridos em 1:18.80.

Criada pelo Haras Santarem, Xianggang One, 2 anos, filha de Courtier e Off The Wall (Pioneering), defensora das cores do Stud Corazon de Leon, segue invicta no tapete verde através de 3 exibições - sua atuação de estreia nos 800 metros da pista de areia do Tarumã, resultou em um 4º lugar dentre 5 competidoras

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Hong Kong: Halston, a cabeça, forma a dupla em G3

Crioulo do Haras Cifra foi conduzido por Vagner Borges e escoltou Zebrowski no Centenary Vase (G3).

ABCPCC informa: eleição de presidente, secretário e vice-presidente do Conselho Deliberativo

Deliberações contaram com expressiva adesão Imagem: Divulgação ABCPCC Na quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo da ABCPCC, recém-empossado, reuniu-se para eleição dos seguintes cargos: presidente do Conselho Deliberativo, seu secretário e seu vice-presidente. Para o cargo de presidente, foi eleito Antonio Landim Meirelles Quintella. Armando Burlamaqui foi eleito secretário e Luis Felipe Pelanda, vice-presidente. Na mesma data, esteve reunida a Diretoria... [continua ]

Ajuste Fiscal: a vitória que faltava a um incrível Antonio Luis Cintra

Tendo, recentemente, batido o recorde de vitórias, numa única temporada, em Maroñas, treinador brasileiro obteve o clímax de sua jornada, no Uruguai, ao vencer, com Ajuste Fiscal, o Gran Premio José Pedro Ramirez (gr.I).