23 nov 2017 | 23:51:31

First Amour vence aos esbarros em Curitiba

Arenático do Haras Rio Iguassu conquistou fácil vitória na Prova Especial Paulo Afonso Alves de Camargo.


Principal atração da jornada disputada nesta quinta-feira (23), em Curitiba, a Prova Especial Paulo Afonso Alves de Camargo, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, contou com vitória do favorito First Amour, 5 anos, filho de First American e Vieux Amour (Baronius), de criação do Haras Fronteira e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Valmir Rocha não permitiu que Tototocosdemalocos (Dubai Dust) abrisse grande margem na dianteira. Colocando First Amour em carreira desde logo, o bridão girou para a reta final já na pegada do oponente.

Sem ser exigido, First Amour dominou Tototocosdemalocos e passou a administrar a vantagem que lhe separava do adversário. Na linha de sentença havia 3 corpos e ¼ entre a dupla. Rutherford Bohr (Hinton Wells) encerrou o lote resumido a 3 competidores.

Treinado por Ademar de Barros Pereira, First Amour obteve a décima vitória em 16 corridas. Tempo de 1:40.39.

Mais notícias

De volta à Gávea, Veil brilha no GP Henrique Possolo (G1) - Araras Blood & Power

Potranca do Haras Belmont conquistou sua primeira vitória de graduação máxima.

Zilhão Dolar: reaparecimento de luxo no Handicap Especial Pitu da Guanabara

Velocista do Haras Free Way não corrida desde julho do ano passado.

Favorita da Lagoa vence mais uma, em Cidade Jardim

Defensora do Stud Legacy Five levantou o Clássico Thomas Teixeira de Assumpção Netto (L).