06 maio 2017 | 18:01:49

Fiorella Di Tiger foi a melhor na Prova Especial Depressa

Filha de Tiger Heart conseguiu sua primeira vitória na chamada clássica de São Paulo


Fiorella Di Tiger venceu com autoridade

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Off The Way, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada nesse sábado (6), em Cidade Jardim. Venceu Fiorella Di Tiger, 4 anos, filha de Tiger Heart e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Curitibano e propriedade de Rangel Antonio Panzarini. 

Corrida na expectativa por V. S. Paiva, Fiorella Di Tiger recebeu a partida de seu jóquei na seta dos 300 finais - quando Heidrun ainda trazia tranquila vantagem na primeira colocação. E com ação irresistível, Fiorella Di Tiger arrematou com violência contra o líder do pelotão, tomando conta do páreo 100 metros à frente. 

Dali em diante, Fiorella Di Tiger somente fez aumentar sua vantagem na primeira colocação, alcançando a linha decisiva 2 corpos e 1/4 à frente de El Sur. A terceira posição ficou com Fleet To Bend. Depois chegaram Heidrun e Jo Soy Jo. 

Preparada em Curitiba/PR por Everton Pereira, Fiorella Di Tiger conquistou a sua quarta vitória em 9 corridas. Para conseguir seu primeiro tento na chamada nobre paulista, Fiorella Di Tiger correu o quilômetro em 57.62.

 

Mais notícias

Domenica emenda mais uma vitória graduada na Gávea

Filha de Redattore se firma como séria concorrente à vitória no "Brasil das Éguas"

Conquista de Orla de Ipanema no GP Francisco Villela de Paula Machado (G2)

Potranca do Stud H&R confirmou seu favoritismo.

Copa dos Criadores: Vagner Borges abrilhantará o festival

Bridão brasileiro, atualmente radicado no turfe de Hong Kong, será uma das atrações da festa a ser promovida na Gávea, no próximo dia 7 de agosto.