Everglades soma nova conquista, em Porto Alegre
Defensora de Adolpho Smith de Vasconcellos, que é filha do nacional Que Fenômeno, levantou o Clássico Presidente Armando de Alencar.

Everglades (por fora) sacou diminuta vantagem sobre Del Camina.
Imagem: Transmissão JCRS
Principal embate desta quinta-feira (22), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Armando de Alencar, em 1.200m na raia de areia, para potrancas de 3 anos, foi vencido por Everglades, filha do nacional Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.
A prova, por bem da verdade, resumiu-se a um duelo entre Everglades e Del Camina. Desde a largada, a dupla brigou, de modo incansável, pela primeira colocação.
No tiro direto, valeu a insistência de Marcelo Souza. Por fora da oponente e sempre carregando, em busca da vitória, Everglades alcançou o disco com focinho de vantagem sobre Del Camina, que “caiu de pé”.
Distante, em terceiro, chegou Dizzy. Depois, My Emcee da Lagoa e Irene D’Anafer.
Treinada por Gilson Borba, Everglades passa a contar com 4 primeiros lugares em 7 saídas.
Tempo de 1:15.30.
Mais notícias

Nota de falecimento: Reynaldo Tersitano Filho
Reynaldo Tersitano Filho Imagem: Divulgação JCB Faleceu nesta sexta-feira (15) Reynaldo Tersitano Filho. Titular do Haras The Best, Reynaldo militou por mais de uma década como proprietário de cavalos de corrida no Rio de Janeiro, além de ter levado sua farda para ser representada em outros hipódromos do país. Dentre os inúmeros corredores do Haras The Best, foi Barão da... [continua ]