24 fev 2017 | 17:15:26

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em 1.800 metros na pista de grama.


Inscrição de Paulo Henrique Lobo, Some In Tieme fará frente a 8 animais. Com Tiago Josué Pereira "up", o filho de Shirocco largará da baliza 5 e no partidor estará ao lado do ganhador de G2 e quarto na Breeders' Cup´Turf (gr.I) de 2015, Conquest Daddyo; dos ganhadores de G3, Syntax, Prospect Park; e também do francês Hayabusca One, que vem de finalizar em quarto no Hollywood Derby (gr.I). Gustnado, Papacoolpapacool, Drummer e Power Foot são os demais inscritos

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Some In Tieme soma 3 vitórias no Brasil, incluindo os Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (gr.I) e Longines Latinoamericano (gr.I) - sendo que este último marcou sua última apresentação na América do Sul, em março do ano passado.

Mais notícias

Com a assinatura de Jorge Ricardo, Big Thunder vence a PE Odysseus

Corredor de Eládio Mavignier Benevides superou Consul American, em final de emoção.

Com DNA brasileiro, Danon Fantasy segue brilhando no Japão

Neta da brasileira Doubt Fire derrotou os machos no Swan Stakes (G2), obtendo a sétima vitória de sua excelente campanha.

A “cereja do bolo”: último G1 da tarde, Taça de Prata dos potros apresenta lote numeroso e qualificado

Potros de campanhas interessantes e enormes aspirações medirão forças no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (G1).