19 set 2017 | 20:13:44

EUA: Juno entra quarto em listed

Crioula do Stud Chespeake completou a quadrifeta do All Along Stakes (L).


 

On Leave confirmou seu favoritismo

Imagem: Maryland Jockey Club

Disputado no último sábado (16) em Laurel Park, nos Estados Unidos, o All Along Stakes (L), em 1.700m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 150 mil de dotação, revelou a vitória da favorita On Leave. Em terceiro finalizou a brasileira Juno.

Com Forest Boyce “up”, On Leave acompanhou o ritmo da irlandesa Light Up Our World (Zoffany) na segunda colocação, distanciando a adversária na reta final. Paige (Sky Mesa) finalizou em segundo deixando Light Up Our World no terceiro posto.

Prensada após a partida, Juno acionou em quinto (lote de 8 competidoras) durante a maior parte do tempo. Mantendo a proximidade das ponteiras na reta final, mas sem descontar a diferença que lhe separava delas, a filha de Setembro Chove, criada pelo Stud Chesapeake, finalizou em quarto, a 3 corpos e ½ da vencedora.

Filha de War Front e Meghan’s Joy (A. P. Indy), On Leave (de 4 anos) obteve a sexta vitória em 13 corridas. Criada por Stuart S. Janney III, que também detém sua propriedade, On Leave, sob o treinamento de Claude McGaughey III, percorreu a distância em 1:40.24.

Mais notícias

Hong Kong: Halston entra quarto em G1

Brasileiro criado pelo Haras Cifra foi à pista no The Standard Chartered Champions & Charter Cup (G1), vencido pelo chileno Panfield.

Na redução de distância, Desejada Poty prevalece na Prova Especial Bucarest

Defensora do Stud Escorial conquistou sua primeira vitória fora da chamada comum.

Juvenal e Ricardo: lendas das rédeas encontram-se no Rio de Janeiro.

Em férias, na capital fluminense, Juvenal Machado da Silva e Jorge Ricardo participaram de confraternização nesta quinta-feira. Imagem do encontro remete a momentos gloriosos do turfe brasileiro.