03 fev 2018 | 15:03:02

EUA: Editore busca vitória em prova de G2

Corredor do Stud Rio Dois Irmãos alinhará no San Marcos Stakes (gr.II), em Santa Anita Park.


Editore encara novo desafio nos Estados Unidos

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste sábado (3), em Santa Anita Park, produtos de 4 e mais disputarão o San Marcos Stakes (gr.II), em 2.000m na pista de grama, com US$ 200 mil de dotação. Dentre os concorrentes à vitória surge o brasileiro Editore (6 anos, por Redattore), do Stud Rio Dois Irmãos.

Inscrição de Paulo Henrique Lobo, Editore largará da baliza oito, por fora dos demais competidores. Cotado a 6 por 1 no morning line, terá Brice Blanc no comando das rédeas. Ganhador deste mesmo páreo em 2017, o local Isotherm (Lonhro) deverá dividir o favoritismo com o francês Itsinthepost (American Post). Este, por sua vez, vem de vencer o San Gabriel Stakes (gr.II), no qual Editore finalizou em terceiro, depois de sofrer acentuado prejuízo, nos últimos 300 metros.

Os demais inscritos: Prince of Arabia, Free Rose, Mr. Roary, Flamboyant e Hayabusa One.

Mais notícias

Breeders’ Cup: com prazo prorrogado, brasileiros terão até dia 31 de janeiro para nomear garanhões

Para John Fulton, nomeações são atrativos para investidores norte-americanos.

Pai e filho, Forestry e Discreet Cat têm genética confrontada em Curitiba

No primeiro páreo destinado à geração 2015, no Paraná, um fato curioso e atrativo para turfistas de todo o Brasil: pela primeira vez as gerações nacionais de Forestry e de seu filho Discreet Cat se encontrarão nas pistas.

Uruguai: de volta a areia, Quillan emplaca "bi" em listed

Brasileiro criado por Beverly Hills Stud venceu, pelo segundo ano consecutivo, o Clásico Benito Villanueva (L).