18 out 2020 | 20:12:58

EUA: brasileiro In Love vence allowance, em Keeneland

Filho de Agnes Gold pertence ao Stud Rio Dois Irmãos,


In Love levou a melhor em allowance

Imagem: Transmissão Keeneland

Após ter obtido um bom terceiro, na estreia, nos Estados Unidos, o brasileiro In Love conquistou, neste domingo (18), sua primeira vitória, naquele país. O corredor de 4 anos, filho de Agnes Gold e Last Bet (Know Heights), de criação de Fazenda Mondesir & Stud Rio Dois Irmãos e propriedade desse último, venceu um allowance, de US$ 70 mil de dotação, para produtos de 3 e mais anos, em 1.700m na pista de grama de Keeneland.

Conduzido por Joseph Talamo, In Love correu de alcance, aguardando a chegada do tiro direto, nas últimas colocações. Ganhando posições durante a última curva, o castanho foi sacado pela baliza 7, na reta final, por onde emplacou forte arremate.

Derrotou Falkirk por 1 corpo. Bakers Bay foi o terceiro.

Recebendo treinamento de Paulo Henrique Lobo, In Love passa a somar 2 primeiros lugares em 7 saídas. Tendo iniciado sua campanha na Argentina, além de uma eliminatória, em Palermo, também finalizou em quarto, para Miriñaque, no Gran Premio Nacional (G1), o Derby Argentino, de 2019.

A mãe do ganhador, Last Bet, além de ter sido vencedora de G2, em campanha, já havia revelado a ganhadora de G1, Last Kiss.

Tempo de 1:42.13.

Mais notícias

Copa dos Criadores: provas classificatórias que dispensam o pagamento de added.

Pelo artigo 10º do regulamento da Copa dos Criadores, vencedores de provas selecionadas como classificatórias para o festival ficam dispensados do pagamento de added. Confira!

Prorrogação do prazo para pagamento da taxa universal

Criadores terão até a sexta-feira do dia 15 de junho para realizar o pagamento da inscrição.

Rainbow Lius emplaca no Clássico Eolo Antonio Arioli

Potro de José Vecchio Filho (filho do nacional Setembro Chove) obteve a 2ª prova da tríplice coroa juvenil. Candidato ao título, Temido Fon foi retirado nos serviços de alinhamento.