18 dez 2022 | 21:54:00

Estados Unidos: In Love vence stakes em Turfway Park

Crioulo de Fazenda Mondesir e Stud Rio Dois Irmãos confirmou seu favoritismo no Prairie Bayou Stakes.


In Love confirmou seu favoritismo.

Imagem: Coady Photo/Daily Racing Form

No sábado (17), em Turfway Park, produtos de 3 e mais anos disputaram o Prairie Bayou Stakes, em 1.700m na raia sintética, com US$ 125 mil de dotação. Vitória do brasileiro In Love, 6 anos, filho de Agnes Gold e Last Bet (Know Heights), de criação de Fazenda Mondesir/Stud Rio Dois Irmãos e propriedade deste e Bonne Chance Farm.

Corrido na terceira colocação por Gerardo Corrales, In Love, algo mal posicionado durante a curva, chegou a sobrar para quinto. Na reta final, o brasileiro seguiu “encaixotado”, sem espaço livre para arrematar. Quando, então, houve passagem, In Love decolou, de modo até surpreendente para o desenrolar do páreo àquela altura, partindo para cima dos ponteiros.

Demonstrando sobras, In Love chegou ao disco com ¾ de corpo de vantagem sobre Cellist. Price Talk foi o terceiro colocado.

Treinado por Paulo Henrique Lobo, In Love soma 6 vitórias em 20 corridas. Vencedor, dentre outros páreos, do Turf Mile Stakes (G1), o castanho ultrapassa US$ 865 mil em prêmios.

Tempo de 1:44.19.

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (20ª edição)

Bernardo Pinheiro e Wadhahe decolam para a vitória, em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority DUBAI BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro) venceu duas carreiras em Dubai, no hipódromo de Meydan, no dia 09 de dezembro e é nosso destaque da semana. Pinheiro voltou com tudo e, agora, nesta temporada, em Dubai, promete representar muito bem o nosso país. O brasileiro venceu logo na... [continua ]

De ponta a ponta, Meydan fatura o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente - Taça Criação e Turfe Paranaenses (L)

Ganhadora pertence ao Stud Habeas Corpus.

Cada vez melhor, Lake A Trojan conquista a Copa ABCPCC Milha - Oscar Pacheco Borges

Defensor do Stud Derby Sobralense brilhou na festa da Copa dos Criadores.