07 ago 2022 | 19:34:42

Entre os milheiros, Jet Class vence e convence

Corredor do Stud Instante Mágico levantou a Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges.


Milheiro de ótimos recursos, Jet Class venceu mais uma.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (7), na Gávea, foi disputada a Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges, em 1.600m na raia de grama (macia), para animais de 3 e mais anos, com mais de R$ 98 mil em prêmios. Vitória convincente do favorito Jet Class, 4 anos, filho de Put It Back e Ensign First Class (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Instante Mágico.

De volta à Gávea, Dashing Court assumiu o papel de ponteiro. Jorge Ricardo, sem surpresas, posicionou Jet Class em segundo, sempre próximo do líder.

Ainda na curva, Jet Class tomou a iniciativa do páreo e passou por Dashing Court. No tiro direto, Joyful Occasion e Seven ensaiaram ataques para cima de Jet Class. Este, contudo, quando colocado para correr, liquidou a fatura.

Em êxito pleno de firmeza, bateu Seven, que confirmou a ótima corrida no “Presidente da República”, formando a dupla por 2 corpos e ½. Campelanda, em atuação de reabilitação, foi o terceiro. Joyful Occasion e Caribean completaram o marcador. A seguir, Dashing Court.

Jet Class, que é treinado por Venâncio Nahid, conquistou a 5ª vitória em 8 corridas.

Tempo de 1:34.09.

Mais notícias

Mercado: leilão de potros do Haras La Quebrada ultrapassa os 14 milhões de pesos

Quarenta e um produtos da geração 2015 estiveram à disposição dos compradores.

Songbird tem prenhes confirmada de Arrogate

Adquirida por US$ 9,5 milhões, em novembro, campeã norte-americana foi padreada pelo, contemporâneo e igualmente campeão, Arrogate.

Head Office não dá susto no GP Linneo de Paula Machado (G3)

Favorito entre os apostadores, corredor do Stud Alessio & Naela obteve outra vitória clássica.