03 nov 2018 | 23:03:53

Entre os fundistas, melhor para Linda Lê

Tordilha do Haras Phillipson conquistou o Clássico Presidente João Sampaio (L).


Linda Lê derrotou os machos.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (3), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente João Sampaio (L), em 3.000m na pista de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para produtos de 4 e mais anos, teve em Linda Lê, 4 anos, filha de T. H. Approval e Yeomen Guard (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson, a sua ganhadora.

Conduzida por Ruberlei Viana, Linda Lê seguiu, na segunda colocação, o train de Jabimare (T. H. Approval). Este galopou, à vontade, durante a maior parte do percurso. Quando corridos poucos metros da reta final, porém, Linda Lê já se encontrava a todo vapor, na pegada do ponteiro.

Em que pese as tentativas de reação de Jabimare, Linda Lê tomou conta da prova a 200 metros do disco, para não mais abandonar tal posição. Jabimare formou a dupla a 1 corpo e ¾. Granadino (por Yagli, 5 e ¼) e Concilium (por Sulamani, 9 e ¾) depois.

Treinada por Ermelino Sampaio, Linda Lê conquistou a terceira vitória em 16 corridas. Relógios parados na marca de 3:03.39, com finais de 22.97 e 11.76.

Mais notícias

Comunicado: JCB pode indicar representante em G3 no dia do Latino

Comunica a Comissão de Corridas que o Jockey Club Brasileiro poderá indicar um animal para o Cl. Thompson Matthes,G3, em 1600 metros/grama para produtos de 3 anos, a ser corrido no Hipódromo de Valparaiso, Chile, no mesmo dia do GP Latinoamericano (05 de março). O prêmio para o ganhador será de US$ 40 mil dólares. O transporte do animal, e... [continua ]

Be Our Guest comanda dobrada da Família Jarussi em prova especial

Arenática do Stud Nicholas & Enrico Jarussi superou sua companheira de farda Once Upon A Time na Prova Especial Alberto Marchioni.

Slam of Cat esbanja qualidade no GP Antenor de Lara Campos

Filho de Forestry, pertencente ao Haras Cima, produziu estreia de luxo, em Cidade Jardim.