07 jan 2023 | 19:19:59

Entre as potrancas, melhor para Shallow Now

Defensora do Haras Belmont foi à raia de Cidade Jardim para vencer a Prova Especial Eleutério Prado.


Shallow Now impressionou em sua estreia.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Páreo reservado a potrancas de 2 anos, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.100m na raia de areia (pesada, tendo havido mudança de pista), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Vitória de Shallow Now, filha de Camelot Kitten e Band On The Run (Elusive Quality), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras Belmont.

Demonstrando ser pronta de partida e dona de alta velocidade inicial, Shallow Now mandou-se para a ponta logo após a largada. Queen do Iguassu corria em segundo, aparecendo Lillácea na terceira posição e Não Para Não no quarto lugar.

No tiro direto, Shallow Now abriu um bocado e Lilácea, por sua vez, infiltrou-se pela cerca. Não Para Não evoluía, apanhando a colocação de Queen do Iguassu.

Exigida por Ruberlei Viana, Shallow Now manteve-se, com firmeza, no primeiro lugar. Derrotou Lilácea por 1 corpo e ¾. Não Para Não foi a terceira e Queen do Iguassu a quarta. Reine Carola completou o marcador. Depois, No One Better e Unikova.

Treinada, em Curitiba/PR, por Maurício Oliveira, Shallow Now, ao debutar com êxito, parou os relógios no tempo de 1:06.03.

 
 

Mais notícias

Cristal: Olé Gremista vence entre as fêmeas. Don Itá e Obinophone empatam no embate dos machos

Nove páreos foram disputados na sexta-feira, em Porto Alegre.

EUA: Paulo Henrique Lobo vence G3 e mantém Center Aisle invicta em suas cocheiras

Profissional brasileiro é o treinador da filha da Into Mischief, que venceu, para a o OXO Equine, o Sugar Swirl Stakes (G3).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (45ª edição)

Edson Ferreira Filho recebe o troféu pela conquista de San Andreas na Tunku Gold Cup. Imagem: Selangor Race Club (Divulgação) MALÁSIA EDSON FERREIRA FILHO (E. Ferreira Filho): Em grande conquista, o brasileiro foi para a foto no Equine Sanctuary, na Tunku Gold Cup (G1-MAL) e garantiu sua primeira prova clássica no país. Pilotando San Andreas (pule de mais de 20... [continua ]