14 nov 2020 | 23:50:10

Entre as fêmeas velocistas, melhor para Fanny do Jaguarete

Filha do nacional Alcorano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a PE Assembleia Legislativa


Fanny do Jaguarete pôs fim à invencibilidade de Y Gold

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Assembleia Legislativa, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (14), no Jockey Club de São Paulo. Venceu Fanny do Jaguarete, 3 anos, filha de Alcorano e Formosa (Roi Normand), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Defendendo sua invencibilidade, Y Gold escapuliu na ponta, após a largada, indo parar pelas balizas internas – enquanto as demais competidoras corriam por fora. Dentre elas, Hamitbey, que já àquela altura disputava a primeira colocação com Y Gold. On My Own era a terceira e Fanny do Jaguarete a quarta.

Terminado o prolongamento da reta final, Hamitbey caiu em intensidade, ao passo que Fanny do Jaguarete foi quem assumiu os ataques realizados contra Y Gold. Na insistência de Rudinick Viana, Fanny do Jaguarete ultrapassou Y Gold nos últimos 100 metros, derrotando-a por ½ corpo e provocando a sua primeira derrota. Hamitbey foi a terceira, com On My Own e Her Tank Zip completando o placar.

A seguir, Nat King Cole.

Treinada por Mário André, Fanny do Jaguarete passa a somar 2 vitórias em 7 saídas. Tempo de 55.12.

Mais notícias

Kapoor não dá susto na Prova Especial Mossoró

Arenático do Stud Red Rafa somou novo êxito.

TJ SP cassa resolução e cancela penalidades aplicadas a Delmar Lima Albres

Resolução do JCSP, que suspendeu o treinador por 720 dias, foi cassada, em razão da não observância de preceitos mínimos de contraditório e ampla defesa, durante o processo administrativo que culminou na suspensão do profissional.

Orario Pubblico bate First Fighter em São Paulo

Fundista do Stud J.C.R. venceu o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).