Enigmático Light conquista o GP Cidade de Santo Augusto
Filho de Koller fez a festa da casa, para o Haras Alves Teixeira.
Enigmático Light foi o campeão da penca de Santo Augusto.
Imagem: Photochart ABCR
Disputado entre domingo (eliminatórias) e segunda-feira (final), o Grande Prêmio Cidade de Santo Augusto, em 500m na raia de areia (trilhos individuais), para produtos de 2 anos, marcou uma vitória “da casa”: Enigmático Light, filho de Koller e Xuxa da Duda (Spring Halo), de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira, que, representando a cidade de Santo Augusto, teve um desfecho perfeito para a sua semana mais importante no ano – iniciada com o tradicional e movimento leilão de produtos da coudelaria, no sábado.
Conduzido por Duilio Farias, Enigmático Light chegou ao espelho ¾ de corpo à frente de Metido A Bacana (Put It Back), que ficou com a segunda colocação.
Preto E Bom (Camelot Kitten) e Day Emotion (Sum of The Parts), os outros dois finalistas, arremataram nas posições subsequentes.
Treinado por Airton Oliveira, Enigmático Light percorreu a distância na marca de 27.22.
Mais notícias
E tudo mudou para ser como é…, por Sérgio Barcellos
Marcel Boussac “Dê-me sangue e eu crio um craque na Place Vendôme.” A frase é atribuída pela crônica do turfe a Marcel Boussac (foto), o magnata da indústria têxtil francesa, considerado um dos cinco construtores do moderno puro sangue inglês de corrida. Os outros quatro são Lord Derby, o Aga Khan, Arthur Hancock e, claro, Federico Tesio, o mago de... [continua ]


