07 mar 2023 | 17:04:10

Enigmático Light conquista o GP Cidade de Santo Augusto

Filho de Koller fez a festa da casa, para o Haras Alves Teixeira.


Enigmático Light foi o campeão da penca de Santo Augusto.

Imagem: Photochart ABCR

Disputado entre domingo (eliminatórias) e segunda-feira (final), o Grande Prêmio Cidade de Santo Augusto, em 500m na raia de areia (trilhos individuais), para produtos de 2 anos, marcou uma vitória “da casa”: Enigmático Light, filho de Koller e Xuxa da Duda (Spring Halo), de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira, que, representando a cidade de Santo Augusto, teve um desfecho perfeito para a sua semana mais importante no ano – iniciada com o tradicional e movimento leilão de produtos da coudelaria, no sábado.

Conduzido por Duilio Farias, Enigmático Light chegou ao espelho ¾ de corpo à frente de Metido A Bacana (Put It Back), que ficou com a segunda colocação.

Preto E Bom (Camelot Kitten) e Day Emotion (Sum of The Parts), os outros dois finalistas, arremataram nas posições subsequentes.

Treinado por Airton Oliveira, Enigmático Light percorreu a distância na marca de 27.22.

 

Mais notícias

Tavari atropela duro, entre os potros, e é o candidato à tríplice coroa juvenil

Defensor do Stud San Antony foi o melhor no Clássico Paulo Rosa Wairich.

Com brasileiras ganhadoras de G1 no pedigree, Great White soma pontos para o Kentucky Derby

Potro da Three Chimneys Farm venceu o John Battaglia Memorial Stakes (L). Em sua linha baixa, notam-se os nomes de Birkin Bag, Sweet Eternity e Sweet Honey.

SP: Old Farm garante vaga na final da "Copa"

Potranca do Haras H. Oliva/Stud Alegrete Baita Show venceu sua seletiva para a final da Copa Precocidade e Velocidade.