05 maio 2022 | 21:25:10

Em vibrante atropelada, Point Lobos vence o Clássico Tribunal Regional do Trabalho

Defensor do Stud Boate Azul venceu o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.


A. Farias vibra com a vitória de Point Lobos

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada realizada nesta quinta-feira (5), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória do sempre presente Point Lobos, 5 anos, filho de Forestry e Pearl Golden (Roi Normand), de criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Boate Azul.

Enquanto Fly Spirit ditava o ritmo do páreo na dianteira – seguido por Comandante Thunder – A. Farias mantinha Point Lobos na sétima e última colocação.

Ao ser lançado por fora de todos, na reta final, porém, Point Lobos emplacou uma atropelada “daquelas”. Ultrapassou um a um de seus adversários, derrotando Standship por 3 corpos. Perigosa foi a terceira, finalizando Bandoleiro Grego e Fly Spirit no complemento do marcador.

Não correram Jeito Carinhoso, Lord of Westbury e Old Parr.

Treinado por A. S. Garcia, Point Lobos conquistou a 12ª vitória em 28 corridas.

Tempo de 1:01.70.

Mais notícias

ABCPCC entrevista: Lineu de Paula Machado (parte final)

Idiossincrasia do turfe brasileiro, o Haras São José & Expedictus atravessou gerações, acumulando admiradores e troféus. Na memória de Lineu de Paula Machado, recordações de uma história fantástica, escrita por milhares de patas e iniciada, no século XIX, pelo avô Linneo.

Olinda do Iguassu brilha no Grande Prêmio Diana (G1)

Potranca do Haras Rio Iguassu alcançou a primeira – e merecida – vitória de graduação máxima da campanha.

Poet’s Word conquista o King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I)

Numa das mais tradicionais provas do turfe internacional, filho de Poet’s Voice superou Crystal Ocean, em final de emoção.