05 nov 2021 | 19:50:08

Em teste para a Pegasus Brasil, Dá-lhe Primavera supera Comandante Dollar

Potranca do Haras Clemente Moletta mostrou forma para o desafio de dezembro, ao vencer a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.


Dá-lhe Primavera venceu o teste para a "Pegasus"

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Páreo preparatório para a Pegasus Brasil, do próximo mês de dezembro, a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 1.400m na raia de areia, para produtos de 3 anos, foi disputada nesta sexta-feira (5), em Curitiba. Venceu Dá-lhe Primavera, filha de Wild Event e Flying On The Road (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta.

Favorito dos apostadores, Comandante Dollar esfuziou na largada, após a partida. Dá-lhe Primavera corria em segundo, com Lazlo aparecendo na terceira colocação. Indubit Glory e De Calidad acionavam nas posições subsequentes.

Na reta final, Valdinei Gil aguardou o quanto pode para fazer a partida em Comandante Dollar. Dá-lhe Primavera mantinha-se ameaçadora, sem perder contato, na segunda posição. Quando o ponteiro foi colocado para correr, não conseguiu escapar à frente da adversária. Esta, por outro lado, passou a descontar, galão a galão, a diferença que lhe separava de Comandante Dollar.

Em final escamado, Dá-lhe Primavera alcançou Comandante Dollar nos últimos lances, derrotando-lhe por cabeça. De Calidad foi o terceiro. Depois, Indubit Glory e Lazlo.

Treinada por Marcos Decki, Dá-lhe Primavera conquistou a 2ª vitória em 5 corridas. Tempo de 1:27.50.

Mais notícias

Golden Sixty vence o Hong Kong Derby; Halston, em boa corrida, entra sexto

Favorito venceu prova com R$ 11 milhões de dotação.

Galang não escolhe raia e passa no teste para a tríplice coroa

Potranca do Haras Cifra deixou as adversárias para trás no Clássico Riboletta (L).

De ponta a ponta, Silver Prize prevalece no Clássico Itajara (L)

Alazão do Stud Minion ficou com a vitória no melhor páreo da reunião.