24 mar 2023 | 19:58:31

Em recorde, Willie Hobbo vence a Prova Especial Cidade de Curitiba

Defensor do Stud My Hero Dad prevaleceu no melhor páreo do dia, na capital paranaense.


Willie Hobbo segue invicto nas pistas do Tarumã.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Principal disputa da jornada promovida nesta sexta-feira (24), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial Cidade de Curitiba, em 1.400m na raia de grama (leve), para animais de 3 e mais anos, foi vencida por Willie Hobbo, 3 anos, filho de Agnes Gold e Midnight Moon (Redattore), de criação da Coudelaria Bob Mussi e propriedade do Stud My Hero Dad.

Justel foi quem ditou o ritmo do páreo, durante a maior parte de sua extensão. La Célia brigava com Nureyev Boy pelo segundo lugar, mas cerca de 3 corpos atrás do ponteiro. Willie Hobo, próximo à dupla, corria em quarto, pelos paus.

No tiro direto, Justel e Willie Hobbo destacaram-se, amplamente, em relação aos demais. Sob a montaria de André Luis Silva, Willie Hobbo passou pelo rival, ainda na altura dos 200 finais.

No disco, Willie Hobbo abriu 2 corpos e ½ sobre Justel. Play do Iguassu foi o terceiro. Jandaia e Boom Baloon completaram o marcador.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, Willie Hobbo obteve sua 4ª vitória em 7 corridas. Invicto em Curitiba, tornou-se o novo recordista da distância ao percorrê-la na marca de 1:22.00.

 

Mais notícias

Emcee é o novo reprodutor do Haras Santa Maria de Araras

Filho de Unbridled's Song foi adquirido junto à Darley.

Tv Turfe mostra Macadamia correndo G1, segunda-feira (29), em Santa Anita

Crioula do Haras Springfield alinhará para a disputa do Gamely Stakes (G1).

Zezé Corredor é o “Rei da Raia Paulista”

Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu o GP General Couto de Magalhães (G3).