18 nov 2020 | 14:32:33

Em publicações conjuntas, Jockey Club Brasileiro e Jockey Club de São Paulo divulgam calendários clássicos

Entidades utilizaram-se de seus websites para divulgarem, conjuntamente, seus calendários clássicos, para o ano de 2021.


Na terça-feira (17), tanto o Jockey Club Brasileiro quanto o Jockey Club de São Paulo utilizaram-se dos seus respectivos websites para publicarem, conjuntamente, os calendários clássicos, das entidades, para o ano de 2021.

Ambas as praças hípicas sediarão, no mês de janeiro, as “suas” seletivas (em São Paulo, o GP Presidente Antonio Correa Barbosa (G3) e na Gávea o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3)) para o Gran Premio Latinoamericano (G1), que, até segunda ordem, será disputado em Monterrico, no Peru, em março.

No Rio de Janeiro, a tríplice coroa será disputada entre fevereiro e abril – estando o Derby agendado para 11/4.

O Grande Prêmio São Paulo (G1) e provas anexas, por sua vez, restaram designados para o final de semana de 16 de maio.

Depois de dois anos, a Copa dos Criadores ABCPCC retornará à Gávea, figurando no calendário clássico local, em 27 de junho.

Já o festival do Grande Prêmio Brasil (G1) resta agendado para o final de semana do dia 14 de agosto.

De setembro a novembro, a tríplice coroa paulista.

AQUI, a chamada clássica do Jockey Club Brasileiro.

AQUI, a chamada clássica do Jockey Club de São Paulo.

Mais notícias

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (99ª edição)

Destaque: Bernardo Pinheiro emplaca duas provas de G3 em menos de uma semana.

Cidade Jardim voltará a realizar seletiva para o GP Latinoamericano - com direito a Obataye no campo

Páreo será disputado no dia 14 de março, com chamada aberta à participação de animais de 3 e mais anos. Atual campeão da prova, corredor do Haras Rio Iguassu será um dos inscritos

Japão: neto da brasileira Doubt Fire, Stinger Glass vence G3

Corredor conquistou o Diamond Stakes (G3), em Tóquio.