23 nov 2018 | 13:49:33

Em Golden Gate, Editore busca segunda vitória no Berkeley Handicap (gr.III)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos figura como um dos favoritos.


Editore busca repetir o êxito obtido em 2017.

Imagem: Golden Gate Fields

Neste sábado (24), em Golden Gate Fields, produtos de 3 e mais anos disputarão o Berkeley Handicap (gr.III), em 1.700m na raia sintética (all weather track), com US$ 100 mil de bolsa. Dentre os favoritos, o brasileiro Editore, que tentará vencer a prova pelo segundo ano consecutivo.

Recebendo treinamento de Paulo Henrique Lobo, o castrado de 6 anos será conduzido por Brice Blanc – formando, assim, a mesma dupla de profissionais envolvida no êxito do ano passado. Cotado a 3 por 1 no morning line, Editore largará da baliza 9 e enfrentará 11 adversários, dentre os quais o francês Flamboyant, um múltiplo ganhador clássico de 8 anos.

De criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, Editore (6 anos, filho de Redatore e Jolie Rose, por Easing Along) soma, até aqui, 4 vitórias em 20 saídas. O mais importante êxito, até aqui, ocorreu na Gávea, por ocasião do GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I).  

Mais notícias

Country Grammer leva a Dubai World Cup para os Estados Unidos

Neto de Forestry brilhou no momento ápice do festival árabe. Aero Trem finalizou em oitavo.

No teste para a "Milha", Ofir confirma estar no caminho certo para o bicampeonato

Produto do nacional Tônemaí levantou o Clássico Presidente Oscar Canteiro, páreo teste para o GP Presidente da República - que Ofir tentará vencer pela segunda vez.

Com autoridade, Ordinary Love conquista batismo clássico

Filha do nacional Ay Caramba rendeu ao Haras Doce Vale o troféu do GP Onze de Julho (gr.II).