06 maio 2017 | 19:46:59

Em final de emoção, Cinderela supera Kinha na Prova Especial Off The Way

Crioula do Stud TNT manteve histórico de vitórias de Edson Alexandre & Luiz Alberto Danielian na festa paulista


Cinderela (por fora) superou Kinha por 1/2 cabeça no disco

Imagem: Marília Lemos

Farda talhada a brilhar na festa máxima do turfe paulista - vide as ainda recentes conquistas de Beto Boss e Céu de Brigadeiro -, a jaqueta de Edson Alexandre e Luiz Alberto Danielian manteve a tradição em 2017. Nesse sábado (6) a sua defensora Cinderela, 4 anos, filha de Out of Control e Threelittlewords (Wild Event), de criação do Stud TNT, levantou a Prova Especial Off The Way, disputada por éguas de 3 e mais anos, no Jockey Club de São Paulo. 

Corrida na expectativa por Muriel da Silva Machado, Cinderela partiu com tudo para cima da, então primeira colocada, Kinha, na seta dos 400 finais. E num cabeça a cabeça que levantou o público presente às arquibancadas do prado paulistano, a dupla dilgadiou-se pela primeira posição até o espelho. 

No galão decisivo, Cinderela sacou 1/2 cabeça sobre Kinha. Mardi Gras atropelou para ficar com o terceiro posto, arrematando Vozniacki e Flanática no complemento do placar.

Preparada no Rio de Janeiro por José Amadeu Silva, Cindelera passa a contar com duas vitórias em 16 corridas. Tempo de 2:03.53.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (31ª edição)

Vitor Espíndola vence na Malásia. Imagem: Selangor Turf Club MALÁSIA VITOR ESPÍNDOLA (V. Espíndola): Aproveitando muito bem as oportunidades que estão aparecendo, Espíndola venceu 3 carreiras no último fim de semana, no hipódromo de Selangor na Malásia. Com duas montarias no dia 25, o brasileiro fez bonito. Com Prince Sixty Nine, venceu o terceiro páreo do dia e foi segundo colocado... [continua ]

Or Noir conquista resiste a Sammy no GP João Borges Filho (gr.II).

Corredor do Haras Doce Vale conquistou a primeira vitória clássica da campanha.

Callejero garante vaga no Latino com triunfo firme no GP Doutor Frontin (G2)

Defensor da Coudelaria Esmeralda representará o Brasil, na Argentina.