28 out 2022 | 03:47:39

Don Bizarro quebra série de Lord of Westbury

Defensor do Stud Borba & Schneider conquistou o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.


Don Bizarro quebrou a sequência de vitórias de Lord of Westbury.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração da jornada de quinta-feira (27), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, 1.200m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Don Bizarro, 6 anos, filho de Forestry e Iceland (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Borba & Schneider.

Acompanhando, de perto, o ritmo de Puro Ouro, Don Bizarro assumiu a dianteira no ingresso à reta de chegada. Não demorou a se apresentar, porém, Lord of Westbury, o favorito dos apostadores, que partiu para cima de Don Bizarro, nos últimos 300 metros.

Exigido por Claudinei Farias, contudo, Don Bizarro resistiu, com sucesso, na primeira colocação. Lord of Westbury, que buscava sua sétima vitória “a fio”, formou a dupla a 1 corpo e ¼, finalizando Xavi Gold em terceiro.

Puro Ouro e Regal Hesperus depois.

Inscrição de T. Soares, Don Bizarro obteve sua 9ª vitória em 29 corridas.

Tempo de 1:15.30.

 

Mais notícias

Nesta segunda-feira, Lanfranco Dettori dá início à sua turnê de despedida

Bridão italiano, que pendurará o chicote em 2023, rodará o mundo para se despedir da profissão. Primeiro estágio acontece amanhã, nos Estados Unidos.

Argentina: Care Lady prevaleceu na Copa de Plata (gr.I)

Crioula do Haras Abolengo deu o pontapé inicial para a festa máxima argentina ao vencer, em San Isidro, o G1 de dezembro reservado às fêmeas.

Olivia do Iguassu vai à Gávea para brilhar no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1)

Um dos destaques de “geração de ouro” do Haras Rio Iguassu conquistou sua primeira vitória de graduação máxima.