11 out 2019 | 13:39:20

Dez inscritos no GP Bento Gonçalves 2019

Inscrições foram divulgadas pela comissão de corridas do JCRS.


Ilustre Senador tentará repetir tricampeões do Bento. O último, Hiper Gênio, na década de 80.

Imagem: Agência Preview/Divulgação JCRS

A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou as inscrições para o Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), em 2.400m na pista de areia, programado para o próximo dia 20 de outubro, em Porto Alegre. Ao todo, 10 animais restaram anotados na prova máxima do turfe gaúcho, que remunerará seu vencedor com prêmio de R$ 60 mil.

Ganhador das duas últimas edições do Bento, Ilustre Senador tentará conquistar um tricampeonato cujo mais recente protagonista foi o icônico Hiper Gênio, vitorioso nos anos de 1985, 1986 e 1988. Forte Cheyenne, Namur, Public Job, Hedi, American Tiz, Eagle Beach, Hubli, High Fly e Anturio são os demais inscritos.

No GP Presidente da República (L), em 1.600m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, foram anotados Great Canal, Just Speaker, Reservado, Lepetit Vert, Tamarod, El Bacan, Tuerreda, Enchispado e Master Tiko.

Embate de velocidade, o GP ABCPCC, em 1.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, contará com as participações de American Bull, Energia Important, Deixaquevá, Perverso, Olympic Julien, Heidrun, Sangue Missioneiro, Don Arlindo, Doutor Halo, Ahaha, Fort Red, Natas do Céu e El Truhan.

Por fim, na relação de inscrições do GP Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, constam os nomes de Cara Salto, Endorfino, Etê Kaluanã e Breaking News.

Mais notícias

Lamartine vence e convence no GP João Adhemar de Almeida Prado (gr.I)

Filho de Shanghai Bobby, pertencente ao Stud Eternamente Rio, não deu chance aos adversários na Taça de Prata dos machos.

Leilão Extraordinário e Extensão do Leilão de Coberturas ABCPCC: lances começam nesta quarta-feira (10/7)

Grupo de WhatsApp, onde o leilão acontecerá, será aberto amanhã.

ABCPCC e MAPA analisam atualização do Código Nacional de Corridas

Reunião ocorreu nesta quinta-feira (21), em São Paulo.