11 out 2019 | 13:39:20

Dez inscritos no GP Bento Gonçalves 2019

Inscrições foram divulgadas pela comissão de corridas do JCRS.

Ilustre Senador tentará repetir tricampeões do Bento. O último, Hiper Gênio, na década de 80.

Imagem: Agência Preview/Divulgação JCRS

A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou as inscrições para o Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), em 2.400m na pista de areia, programado para o próximo dia 20 de outubro, em Porto Alegre. Ao todo, 10 animais restaram anotados na prova máxima do turfe gaúcho, que remunerará seu vencedor com prêmio de R$ 60 mil.

Ganhador das duas últimas edições do Bento, Ilustre Senador tentará conquistar um tricampeonato cujo mais recente protagonista foi o icônico Hiper Gênio, vitorioso nos anos de 1985, 1986 e 1988. Forte Cheyenne, Namur, Public Job, Hedi, American Tiz, Eagle Beach, Hubli, High Fly e Anturio são os demais inscritos.

No GP Presidente da República (L), em 1.600m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, foram anotados Great Canal, Just Speaker, Reservado, Lepetit Vert, Tamarod, El Bacan, Tuerreda, Enchispado e Master Tiko.

Embate de velocidade, o GP ABCPCC, em 1.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, contará com as participações de American Bull, Energia Important, Deixaquevá, Perverso, Olympic Julien, Heidrun, Sangue Missioneiro, Don Arlindo, Doutor Halo, Ahaha, Fort Red, Natas do Céu e El Truhan.

Por fim, na relação de inscrições do GP Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, constam os nomes de Cara Salto, Endorfino, Etê Kaluanã e Breaking News.

Mais notícias

As 6 (seis) lições de Fluke

por Victor Corrêa

Ler na íntegra

Best Dubai e Nadador Lô dominaram os melhores páreos em Porto Alegre

Dois dos melhores corredores do turfe gaúcho, nas últimas temporadas, voltaram a vencer no Cristal.

Ler na íntegra

Com seus mais de 600 quilos, Fato vence o GP Turfe Gaúcho

Foi realizada nesse fim de semana, em Porto Alegre, a 49ª versão do Grande Prêmio Turfe Gaúcho. A prova, em 700 metros, para produtos de 2 anos, com regulamento próprio, teve suas seletivas sendo disputadas ontem (28) e hoje, no domingo, Fato, filho de Adriano e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do... [continua ]

Ler na íntegra