24 set 2017 | 21:27:18

Devil Cat retoma o caminho das vitórias na Gávea

Defensor do Stud B L Roriz venceu o GP João José e José Carlos de Figueiredo (gr.III).


Devil Cat conquistou a primeira vitória graduada da campanha

Imagem: Gérson Martins

Principal atração deste domingo (24), no Jockey Cub Brasileiro, o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (gr.III), em 1.600m na pista de grama (leve, com 12m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, restou vencido por Devil Cat, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Brave Lady (Roi Normand), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud B L Roriz.

Gargalo’s Hill’s (Roderic O’Connor), com a espontaneidade que lhe é peculiar, mandou-se para a ponta na partida. Energia Icon (Agnes Gold) acionava em segundo, correndo Kaxinguele (Good Reward) em terceiro. Last Hope (Distorted Humor) aparecia na quarta posição, com Devil Cat no quinto lugar.

Depois Verdi Giuseppe (Pioneering) e Paint Naif (Crimson Tide).

No ingresso à reta de chegada, Kaxinguele avançou, de pronto, sobre Gargalo’s Hill’s. Este, contudo, parou de estalo, dando vez à briga entre Kaxinguele, Energia Icon e Last Hope. A 250 metros, Last Hope tomou conta do páreo, tendo de lidar, todavia, com o arremate de Devil Cat.

Castigado na mão canhota de Carlos Lavor, Devil Cat partiu com tudo para cima de Last Hope. Nos 100 finais, Devil Cat sacou vantagem sobre o adversário, que derrotou por 1 corpo. Verdi Giuseppe (3) atropelou para ficar com a terceira colocação. Energia Icon (4 e ¾) e Kaxinguele (5) deram números finais ao placar remunerado.

A seguir: Paint Naif e Gargalo’s Hill’s.

Inscrição de Manoel Paulo, Devil Cat conquistou a terceira vitória em 11 corridas. Vitorioso no Clássico Ghadeer (L) e na Prova Especial Super Power, Devil Cat assinalou tempo de 1:35.53.

Mais notícias

Maroñas: Sem escolher raia, Queen of Clubs vence grupo 3 na pista de grama

Filha do nacional Victory Is Ours, de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clásico Fomento (G3).

Nota de falecimento: Mário de Campos (Haras Tuta)

Mário de Campos. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Conforme noticiado no website do Jockey Club de São Paulo, faleceu, ontem (7), na capital paulista, Mário de Campos.  Mário de Campos desempenhava as funções de criador e proprietário por meio do Haras Tuta. No último dia 21 de abril, Joana Bold venceu a Prova Especial Marcos Polacow, no derradeiro êxito da farda... [continua ]

A milha do GP Presidente da República (G1) - Stud H&R é de Ushuaia Ibiza

Filho do nacional Glória de Campeão, pertencente ao Stud Habeas Corpus, confirmou a vitória obtida na prova homônima disputada em São Paulo.