21 out 2018 | 18:49:47

Desejado Outplay vence o 50º GP Bento Magalhães

Defensor de Stud Parente Sobral & Edilguar brilhou no principal momento da festa recifense.


Desejado Outplay fez a festa na Madalena. 

Imagem: Gerson Martins/Divulgação JCB

Disputado neste domingo (21), no Jockey Club de Pernambuco, o 50º Grande Prêmio Bento Magalhães, em 2.400m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve em Desejado Outplay, 5 anos, filho de First American e Desejada Free (Gilded Time), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Parente Sobral & Edilguar, o seu vencedor.

Conduzido por J. Julio, Desejado Outplay aguardou na terceira colocação, ao passo que Energia Imagine (Agnes Gold) ditava o ritmo, na primeira colocação. Entre os dois, corria Dr. Phelipe (Pounced).

Na reta de chegada, Desejado Outplay girou por dentro de Energia Imagine. Tomando a dianteira a 300 metros do disco, passou a aumentar, galão a galão, a diferença que lhe separava do oponente. Energia Imagine formou a dupla cerca de 5 corpos atrás do ganhador. Little Manduro (Manduro) finalizou em terceiro. Energia Gstaad (Agnes Gold) e Em Cima do Laço (Wild Event) deram números finais ao marcador. Dr. Phelipe não completou o percurso.

Treinado por A. C. Rocha, Desejado Outplay conquistou a sétima vitória em 24 saídas.

No Grande Prêmio Romeu Medeiros, em 1.200m na areia, para produtos de 3 e mais anos, levou a melhor First Champion, 6 anos, filho de Inexplicable e Zuana (Dancer Man), de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Imperial. Conduzido por Alan Macial, recebe o treinamento de R. Gomes. Replay aqui.

Já no Grande Prêmio Pedro e Gilson Allain Teixeira, em 1.700m na areia, para animais de 3 anos e mais idade, vitória de Capanegra, 7 anos, filho de Public Purse e Give Me Hope (Crimson Tide), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Magi. Marcos Ribeiro, radicado em Cidade Jardim, foi o jóquei, e J. Lemos é o treinador. Replay aqui.

Mais notícias

Exuma manda e desmanda na PE Joaquim da Cunha Bueno

Potranca da Fazenda Mondesir prevaleceu entre as potrancas inéditas.

Prova Especial Alberto Marchioni: Once Upon a Time confirma o favoritismo!

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

O’Connor, a 10ª vitória do Chile no Latino

O'Connor fez com que a taça do Latino 2022 ficasse em casa Imagem: Hipódromo Chile Representante local, para delírio da imensa massa de turfistas chilenos presentes ao Hipodromo Chile, O’Connor venceu, com facilidade o Longines Gran Premio Asociación Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipódromos, realizado na tarde deste sábado, 02 de abril, no Hipódromo Chile. Apresentado de forma soberba por... [continua ]