18 jun 2018 | 17:46:31

Derby Day em Curitiba aproveitará páreos cancelados da última sexta-feira

Programado para o próximo domingo (24), segunda reunião mais importante do ano, no Tarumã, apresenta, na programação, os páreos que, por problemas de eletricidade, deixaram de ser corridos na sexta-feira (15).


Grand Amiga figura como atração no campo do Derby.

Imagem: Marília Lemos

No próximo domingo (24), no Tarumã, produtos de 3 anos disputarão o Derby Paranaense (L), em 2.000m na pista de areia e que figura como a segunda maior prova, em termos de importância, no calendário local – perdendo apenas para o G3 do GP Paraná. Além do páreo central, outros 8 páreos serão realizados, incluindo as 5 provas que, na última sexta-feira, deixaram de ser corridas em razão de problemas relacionados à eletricidade.

Conforme nota oficial publicada no website do Jockey Club do Paraná, “houve um rompimento do isolador elétrico de uma das fases de entrada da alta tensão causando um curto circuito, o qual deixou o hipódromo parcialmente sem energia, impossibilitando assim o prosseguimento da reunião turfística”.

No Derby, alinharão Motivo de Glória, Jacobina, Liberty Corner, Divino, Lipe Tiger, Jambu, Grand Amiga e Arthur The King. Outro black type da reunião, o Clássico Criadores – Criterium Paranaense (L), em 1.500m na areia, para produtos de 2 anos, reunirá Hassan, Luxo do Iguassu, Royal Forestry, Rio Amazonas e Berílio.

Aqui, o retrospecto da reunião.

 

Mais notícias

Bela Índia arremata na hora certa para vencer o Clássico Pres. Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Haras Cima conquistou seu batismo clássico.

Chile: Leitone vence El Derby em Valparaíso

Pertencente ao tenista Fernando Gonzáles, filho do norte-americano Dunkirk confirmou seu favoritismo.

Fort Dauphin larga e acaba na Prova Especial Humberto Malzoni Scarano

Filho do nacional Plenty of Kicks pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.