21 ago 2021 | 19:43:05

De volta à areia, Ouro da Serra vence a Prova Especial Kigrandi

Corredor pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.


Ouro da Serra venceu com facilidade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputada neste sábado (21), em Cidade Jardim, a Prova Especial Kigrandi, em 2.000m na pista de areia (variante), para produtos de 4 e mais anos, foi vencida por Ouro da Serra, 7 anos, filho de Dancer Man e Lágrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Márcia Guidorzi Buffolo.

Em êxito de grande facilidade, Ouro da Serra (com Marcos Ribeiro "up") deixou Luckysiri a 7 corpos e 3/4 na formação da dupla. Urso de Birigui foi o terceiro. Olympic Javier e North Face completaram o marcador.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou a décima vitória em 33 corridas. Tempo de 2:02.71, com finais de 24.15 e 11.98.

Mais notícias

EUA: Flight Time estreia domingo em stakes

Sem correr desde fevereiro de 2018, filho de Put It Back debutará no Tourist Mile Stakes.

Leandro e Ricardo: estrelas brasileiras numa constelação argentina

Jóqueis brasileiros foram premiados na cerimônia das Distinciones Carlos Pellegrini, que celebrou os nomes dos melhores animais e profissionais do turfe argentino, em 2018.

Fitzgerald impressiona em Maroñas e ruma ao GP Latinoamericano (gr.I)

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras faturou o Clásico Manuel Quintela (gr.III) e assumiu vaga deixada por Ghandi Di Job no partidor do GP Longines Latinoamericano (gr.I). Também brasileiros Oggigiorno e Coldplay completaram a trifeta.