26 out 2020 | 21:18:30

De volta à areia, Dark Bobby confirma favoritismo no GP Salgado Filho (G3)

Arenático do Stud Stabile Quintella conquistou a prova pela segunda vez.

Dark Bobby venceu com autoridade

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nesta segunda-feira (26), produtos de 3 e mais anos disputaram, no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Salgado Filho (G3), em 1.600m na pista de areia. Vitória, pelo segundo ano consecutivo, de Dark Bobby, 5 anos, filho de Shanghai Bobby e Magny Cours (Our Emblem), de criação do Stud Birigui e propriedade do Stud Stabile Quintella.

Jersey Cat fez questão da ponta. Dark Bobby, que lhe acompanhava em segundo, emparelhou na cabeceira da curva, para livrar vantagem logo adiante. Ignacio corria em terceiro, ligeiramente adiantado em relação a Xeque Mate e Roaming.

No tiro direto, Xeque Mate passou para segundo e tentou aproximar-se de Dark Bobby. Este, contudo, ao ser exigido por Carlos Lavor, manteve o forte ritmo que lhe garantia a primeira colocação.

Seguindo, com firmeza, no primeiro posto, Dark Bobby cruzou o disco 2 corpos e ¼ à frente de Mapa Mundi, assinalando o excelente tempo de 1:36.82. Jersey Cat foi o terceiro. Ignacio e RIbéry completaram o marcador.

Depois, Jackson Story e Roaming.

Treinado por Adélcio Menegolo, Dark Bobby conquistou a 7ª vitória (4ª clássica) em 15 saídas.

Mais notícias

Talismanic prevalece na Breeders’ Cup Turf (gr.I)

Britânico da Godolphin obteve a mais importante vitória da campanha.

Ler na íntegra

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil

Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.

Ler na íntegra

Anuário de Garanhões: capa, 4ª capa e espaços para publicidade disponíveis

Publicação exibirá reprodutores radicados no Brasil, em 2020.

Ler na íntegra