01 set 2018 | 12:24:42

De ponta a ponta, Ursa Major vence a PE Riboletta

Defensora do Stud Marc Race mostrou forma para o GP Diana (gr.I).


Ursa Major carimbou passaporte para o Diana.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (1), em Cidade Jardim, a Prova Especial Riboletta, em 2.000m na pista de grama (macia), para potrancas de 3 anos, marcou teste para o GP Diana (gr.I) de outubro. Vitória de Ursa Major, filha de Silent Times e Urlovely (Northern Afleet), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud Marc Race.

Conduzida por André Luis Silva, Ursa Major ditou o ritmo da competição, vencendo de ponta a ponta. A favorita Daisy Quit (Pounced) formou a dupla a 2 corpos e ½. Mermann Golda (por T. H. Approval, 6 e ¼) foi a terceira, com South of France (por Vettori, 6 e ¾) e Haya Suerte (por Nedawi, 12 e ¼).

Treinada por Wanildo Garcia Tosta (Campinas/SP), Ursa Major conquistou a segunda vitória em 6 saídas. Tempo de 2:02.61, com finais de 23.81 e 12.34.

Mais notícias

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: coberturas disponíveis e coberturas adicionais

Criadores terão até o dia 25 de junho para adquirir as coberturas disponíveis. Confira!

Zaykava, filha de Zarkava, estreia com vitória, na França

Descendente da lendária corredora de Aga Khan venceu eliminatória, em Compiegne.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (57ª edição)

João Moreira voltou a brilhar nas corridas do Japão. Imagem: Porfírio Menezes (Arquivo) JAPÃO JOÃO MOREIRA: Nosso "Magic Man" segue brilhando em todos os locais nos quais atua. Na sua recente passagem pelo Japão, Moreira deu mais algumas demonstrações de todo o seu talento. Atuando no hipódromo de Sapporo, o brasileiro foi para a foto com A Shin Email, no dia 26, e com... [continua ]