19 ago 2023 | 20:39:25

De ponta a ponta, Sabbath vence G3

Arenática, de criação e propriedade do Haras do Morro, venceu o GP Pres. Roberto Alves de Almeida (G3).


Sabbath mantém excelente padrão na areia.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal embate deste sábado (19), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Sabbath, 3 anos, filha de Rally Cry e Knowing (Roderic O'Connor), de criação e propriedade do Haras do Morro.

Favorita dos apostadores, Sabbath prevaleceu de ponta a ponta. Perseguida por Sun of Hill, a conduzida de Marcos Ribeiro galgou êxito em aparar os avanços da oponente, na reta final.

No disco, 1 corpo e 1/2 de diferença entre as corredoras, que fizeram ponta e dupla da criação do Haras do Morro. D'Yquem foi a terceira. Koukas e Mesmo Assim completaram o marcador. Depois, Queen Forestry.

Sabbath é treinada, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto e obteve sua 3ª vitória (a 1ª clássica) em 6 corridas.

Tempo de 1:36.15.

 

 

Mais notícias

Mercado: filhos de Verrazano ultrapassam US$ 100 mil em leilão, no Chile

Produtos postos à venda pelo Haras Paso Nevado foram os primeiros exemplares de Verrazano comercializados na América do Sul.

Exposição sobre Jockey Club de São Paulo ganha reportagem na Globo

Programada até o próximo mês de junho, exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que contempla, ainda, visita guiada por Cidade Jardim, ganhou reportagem exibida na primeira edição do programa “SPTV”, da Rede Globo de Televisão

Bacilo volta a brilhar na Taça Quati

Fundista do Stud Ilse venceu, desta feita, a Prova Especial Quiproquó.