27 nov 2023 | 21:10:32

De ponta a ponta, Que Bianca domina Prova Especial Lost Love

Filha do nacional West By East, que pertence ao Haras Di Cellius, obteve nova vitória, na Gávea.


Que Bianca venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração desta segunda-feira (27), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Lost Love, em 1.400m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória da favorita Que Bianca, 4 anos, filha do nacional West By East e Habille Bianca (Mastro Lorenzo), de criação e propriedade do Haras Di Cellius.

Pela linha um, Que Bianca se assenhorou da dianteira, logo após a largada. Playa Los Ingleses corria, "agarrado", em segundo. Big River era o terceiro e Jeromel, pelos paus, corria na quarta posição.

No tiro direto, Que Bianca desvencilhou-se, rapidamente, de Playa Los Ingleses. Big River e Jeromel, que corriam na pegada da dupla, igualmente, não conseguiram acompanhar o ritmo de Que Bianca.

Nisso, o páreo decidiu-se, ainda na seta dos 200 finais, em favor de Que Bianca. Com Valdinei Gil "up", derrotou Westbrook, vindo de trás, por 2 corpos e 3/4. Little Cowboy Song foi a terceira. Big River e Jeromel completaram o marcador.

Depois, Playa Los Ingleses e Rodin. Não correu: Castro Fidel.

Treinada por Luis Esteves, Que Bianca obteve sua 6ª vitória em 10 corridas.

Tempo de 1:26.72.

 

Mais notícias

Marilyn conquista batismo clássico no Grande Prêmio Independência (gr.III)

Filha do nacional Pavillon pertence ao Stud Meyer.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (4ª edição)

Michel Platini segue em rotina de vitórias na Mauritânia.  Imagem: MTC Divulgação MAURITANIA MICHEL PLATINI (M. Platini), JOSÉ DE SOUZA (J. Souza), JOSÉ APARECIDO (J. Aparecido) e ANDRÉ LUIS SILVA (A. L. Silva): Michel Platini segue em bom ritmo na Mauritânia. Na última reunião, o brasileiro mandou duas para o disco, aparecendo, agora, em sétimo na tábua de classificação (6... [continua ]

Cristal: Olé Gremista vence entre as fêmeas. Don Itá e Obinophone empatam no embate dos machos

Nove páreos foram disputados na sexta-feira, em Porto Alegre.