27 nov 2023 | 21:10:32

De ponta a ponta, Que Bianca domina Prova Especial Lost Love

Filha do nacional West By East, que pertence ao Haras Di Cellius, obteve nova vitória, na Gávea.


Que Bianca venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração desta segunda-feira (27), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Lost Love, em 1.400m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória da favorita Que Bianca, 4 anos, filha do nacional West By East e Habille Bianca (Mastro Lorenzo), de criação e propriedade do Haras Di Cellius.

Pela linha um, Que Bianca se assenhorou da dianteira, logo após a largada. Playa Los Ingleses corria, "agarrado", em segundo. Big River era o terceiro e Jeromel, pelos paus, corria na quarta posição.

No tiro direto, Que Bianca desvencilhou-se, rapidamente, de Playa Los Ingleses. Big River e Jeromel, que corriam na pegada da dupla, igualmente, não conseguiram acompanhar o ritmo de Que Bianca.

Nisso, o páreo decidiu-se, ainda na seta dos 200 finais, em favor de Que Bianca. Com Valdinei Gil "up", derrotou Westbrook, vindo de trás, por 2 corpos e 3/4. Little Cowboy Song foi a terceira. Big River e Jeromel completaram o marcador.

Depois, Playa Los Ingleses e Rodin. Não correu: Castro Fidel.

Treinada por Luis Esteves, Que Bianca obteve sua 6ª vitória em 10 corridas.

Tempo de 1:26.72.

 

Mais notícias

De bandeira a bandeira, Tanganyka encerra a tríplice coroa de éguas

Potranca de Carlos dos Santos venceu o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1). Candidata ao título, Mais Que Bonita formou a dupla.

GP São Paulo e José Luiz Aranha são destaques no Bandsports. Confira a entrevista na íntegra

Levado ao ar pelo Bandsports, de segunda à sexta-feira, às 09h00, sob o comando de Elia Jr., o Programa Primeiro Tempo teve como destaques em sua edição desta quinta-feira, dia 04 de maio, a disputa do Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha. Assista abaixo: (Conteúdo extraído do site oficial do Jockey Club de São Paulo)

Um foguete nas duas pistas, Jonnos vence o Clássico Sabinus (L)

Castanho foi mais um Chronnos do Haras Sweet Carol a vencer clássico na domingueira da Gávea.