20 abr 2023 | 20:34:51

De ponta a ponta, Paraty encerra a jornada, em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours, de propriedade do Stud Red Bier, venceu o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Paraty largou e acabou.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal destaque da reunião desta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi corrido no último páreo da jornada, no Cristal. Vitória da favorita Paraty, 4 anos, filha do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier.

Assumindo a dianteira, ao natural, Paraty liderava a prova, com pouco mais de 1 corpo de vantagem à frente de Paraty. Na curva, Old Glory passou para segundo e Flight To Venus para terceiro.

Na reta de chegada, ao ser acionada por Claudinei Farias, Paraty não encontrou dificuldades para se manter na primeira colocação. Isla Formentera, que vinha, justamente, de bater a própria Paraty, desta feita teve de se contentar com a formação da dupla, a 3 corpos e ½ da ganhadora. Old Glory foi a terceira e La Tablada a quarta. Flight To Venus finalizou em quinto.

Felipe Vieira é o treinador de Paraty, que obteve sua 8ª vitória em 21 corridas.

Tempo de 1:27.80.

 

Mais notícias

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]

Nota de falecimento: Anizio Andretta

Anizio Andretta. Imagem: Revista Turfe & Fomento Faleceu na data de ontem (8), em Campo Grande/MS, aos 94 anos, o treinador Anizio Andretta.  Após iniciar sua carreira em Curitiba, Andretta viria a se revelar um dos mais vitoriosos treinadores de sua época, no Brasil, tendo como base o Hipódromo de Cidade Jardim. Prestando serviços a renomadas coudelarias, esteve à frente, por exemplo, das cocheiras... [continua ]

Aero Trem tem inscrição confirmada na Saudi Cup (G1)

Brasileiro do Haras Old Friends será o primeiro representante da criação nacional na milionária prova de Riyadh.