30 ago 2020 | 17:09:52

De ponta a ponta, Dark Bobby confirma favoritismo no GP Presidente Vargas (G3)

Milheiro pertence ao Stud Stabile Quintella.


Dark Bobby é ligeiro e resistente

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Vargas (G3), em 1.600m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste domingo (30), no Jockey Club Brasileiro. Vitória do favorito Dark Bobby, 5 anos, filho de Shanghai Bobby e Magny Cours (Our Emblem), de criação do Stud Birigui e propriedade do Stud Stabile Quintella.

Dark Bobby mandou-se para a ponta, após a largada. Ultimate Runner acompanhava-lhe, em segundo, com Vale-Brinde acionando na terceira colocação. Leviatan era o quarto e Mr. Kowboy o quinto.

Na abordagem da reta final, Vale-Brinde passou por Ultimate Runner e cresceu para cima de Dark Bobby. Isso obrigou Carlos Lavor a mexer com seu conduzido, logo na altura dos 400 finais. Pelos paus, era Mr. Kowboy quem buscava aproximação.

Colocado para correr, Dark Bobby teve êxito no aparo dos avanços adversários. Com firmeza, deixou Mr. Kowboy a 1 corpo e ¼ na formação da dupla. Vale-Brinde foi o terceiro e Ultimate Runner o quarto. Leviatan completou o marcador.

Depois, Better Times, Deep End e Gone Hollywood.

Treinado por Adélcio Menegolo, Dark Bobby obteve a sua 6ª vitória (3ª clássica) em 13 saídas. No seu primeiro êxito na raia de grama, percorreu a milha no tempo de 1:35.45.

Mais notícias

My Inmortal não dá sustos na segunda seletiva

Potro da APPS foi outro fácil vencedor de eliminatória da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC.

Em mais um vareio, Queen of Clubs conquista a tríplice coroa juvenil

Filha do nacional Victory Is Ours rendeu à Coudelaria F.B.L. a Taça de Cristal de Potrancas (L).

Sistema de pesquisa do SBB passa a exibir resultados de animais brasileiros, no exterior

Em pareceria com o The Jockey Club, Stud Book Brasileiro passa a disponibilizar, em sua ferramenta de pesquisa de animais, resultados obtidos por animais brasileiros no exterior.