08 jan 2019 | 21:19:05

Cristal: Sangue Missioneiro dá boas vindas a 2019 a puro galope

Filho de Bold Start venceu o Clássico Abertura da Temporada Clássica.


Sangue Missioneiro venceu com facilidade.

Imagem: Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (4), em Porto Alegre, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Abertura da Temporada Clássica, em 1.200m na pista de areia. Vitória fácil para Sangue Missioneiro, 3 anos, filho de Bold Start e Best Cindy (Patio de Naranjos), de criação do Haras América do Sul e propriedade de José Vecchio Filho e Gil Irala.

Mandando no páreo desde a largada, Sangue Missioneiro ingressou na reta final 1 corpo à frente de Eco Supremo (Benny The Bull). Bastou, porém, que Claudinei Farias desse rédeas ao ponteiro para que este passasse a abrir vantagem, cada vez maior, na primeira colocação. Foi o próprio Eco Supremo, ainda, quem formou a dupla, a 3 corpos e ½, com Exponential (Wild Event) foi o terceiro. Depois, Gengis Khan (Pioneering).

Treinado por E. Dias, Sangue Missioneiro passa a contar com 7 vitórias em 14 saídas. Tempo de 1:15.40.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: critério para o quinto classificado do Rio de Janeiro

Em conformidade com as informações prestadas durante os remates do último sábado, a Diretoria da ABCPCC comunica que a quinta vaga do Rio de Janeiro para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC será preenchida pelo terceiro colocado com melhor tempo individual dentre as duas seletivas a serem disputadas no próximo domingo.

Olinda do Iguassu: absoluta no Grande Prêmio 25 de Janeiro (G2)

Vinda de vencer o GP Diana (G1), defensora do Haras Rio Iguassu conquistou outra importante prova do calendário clássico paulistano.

Laurent desbanca os mais velhos na Prova Especial Roi Normand

Alazão do Haras Figueira do Lago permanece invicto na raia de areia.